Hospital de Loulé

22 de Janeiro de 2021

Hospital de Loulé abre novo Centro de Rastreio Móvel em Faro

O Hospital de Loulé abriu, em parceria com a SYNLAB e a CÂMARA MUNICIPAL DE FARO, um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Faro.
Hospital de Loulé abre novo Centro de Rastreio Móvel em Faro

Nesta nova unidade em formato “drive”, localizada na Avenida Cidade de Hayward, é possível realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Em funcionamento nos dias úteis das 10:00 às 17:00 e aos sábados das 09:00 às 13:00, o Centro de Rastreio Móvel COVID-19 Faro destina-se à generalidade da população, bem como aos utentes com prescrição do Serviço Nacional de Saúde (Linha SNS24, Centros de Saúde). A marcação prévia é obrigatória e pode ser realizada através do número 289 249 745 ou do email covid.faro@hospitaldeloule.com.

Os testes COVID-19 PCR são efetuados com zaragatoa, e não requerem jejum nem preparação especial. Os resultados são enviados para o utente e para as autoridades de saúde pública num período de 24h a 48h.

MARQUE UMA CONSULTA

É rápido e fácil