Hospital de Loulé

29 de Janeiro de 2021

O Hospital de Loulé continua a assegurar a realização de consultas presenciais

O Hospital de Loulé continua a assegurar a realização de consultas presenciais em todas as especialidades médicas, tendo atualmente o seu corpo clínico disponível para atender os utentes de acordo com as regras de segurança e higiene sanitária exigidas pelas autoridades de saúde.
O Hospital de Loulé continua a assegurar a realização de consultas presenciais

Com o início da pandemia, o Hospital reorganizou, desde logo, os seus serviços de forma a garantir um modelo de funcionamento e de atendimento ao público seguro e devidamente higienizado, em linha com as melhores práticas internacionais.

O adiamento de consultas, cirurgias, tratamentos e exames tem como consequência o agravamento da doença, o que pode e deve ser evitado, a bem da saúde pública.

Independentemente da atual situação que o mundo enfrenta, continua a ser imperativo tratar das pessoas que sofrem de outras patologias, sob pena de a sua condição de saúde se complicar.

Cuide de si, Cuide de Todos.

FAÇA A SUA MARCAÇÃO ONLINE

É rápido e fácil