Hospital de Loulé

13 de Junho de 2024

O Grupo Hospital de Loulé tem o privilégio de anunciar a abertura da sua nova Unidade de Saúde, junto à Estátua Eng. Duarte Pacheco, no dia 17 de Junho!

A Clínica “O seu médico de família” presta serviços de Medicina Geral e Familiar, Clínica Geral e Análises Clínicas. Dotada de um corpo clínico de excelência oferece um atendimento de proximidade para si e para toda a sua família.

Inauguração: 17 de Junho de 2024

Horário: 8h00 - 19h00

📍 Endereço: Gaveto da Av. 25 de Abril, Nossa Senhora de Fátima, R/C, 8100-506 Loulé – junto à Estátua Eng. Duarte Pacheco.

Para mais informações e marcações, entre em contacto pelo telefone 284 249 750 / +351 965 927 990.

FAÇA A SUA MARCAÇÃO ONLINE

É rápido e fácil